terça-feira, 30 de março de 2010

LIGA DOS CAMPEÕES DA ÁSIA: 4ª RODADA


Hoje, terça-feira, aconteceu o “Match Day 1” da 4ª rodada da Champions League asiática. Foram 8 jogos e 23 gols marcados. Uma excelente média de quase três por partida.

BUNYODKOR 0X1 ZOB AHAN

Jogando em casa os comandados de Felipão não conseguiram derrotar o forte Zob Ahan e caíram para a 3ª colocação no grupo. A vaga na próxima fase começa a ficar ameaçada. Já o clube iraniano só precisa de um empate para seguir em frente na competição.

SHANDONG LUNENG 1X2 POHANG STEELERS

O atual campeão do torneio segue firme na luta pelo bicampeonato. O fraco Shandong não foi páreo para os Steelers coreanos, que só precisam de um empate para assegurar vaga na próxima fase. Os dois gols dos visitantes foram marcados por Kim T-S.

AL ITTIHAD 4X0 AL WAHDA


O tradicionalíssimo Al Ittihad conseguiu golear em casa e ultrapassar o Bunyodkor na tabela de classificação. Detentores de dois títulos na competição e atuais vice-campeões, os sauditas decidem seu futuro na próxima rodada, quando recebem em casa os uzbeques. Promessa de bom jogo no Prince Abdullah al-Faisal Stadium, em Jeddah.

PERSIPURA 1X3 KASHIMA ANTLERS

Depois de fazer história, conquistando o tricampeonato japonês, Oswaldo de Oliveira agora vai em busca do inédito título de campeão do continente. Apesar da soberania no país, o Kashima nunca sequer chegou à final da Champions League. Com duas rodadas de antecedência, a equipe já está classificada e luta apenas para terminar a 1º fase na liderança.

Outros resultados

Hiroshima 1x0 Adelaide
Jeonbuk Motors 1x0 Changchun Yatai
Mês Kerman 3x1 Al Sadd
Al Ahli 2x3 Al Hilal


Jogos da 4ª rodada Match Day 2

Melbourne Victory x Kawasaki Frontable
Gamba Osaka x Singapore
Swon Bluewings x Henan
Beijing Guoan x Seognam Ilwa
Sepahan x Pakhtakor
Al Jazira x Al Ahli Jeddah
Al Gharafa x Esteghlal
Al Shabab x Al Ain

























Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "LIGA DOS CAMPEÕES DA ÁSIA: 4ª RODADA"