sexta-feira, 26 de março de 2010

Liga Espanhola - Real e Atlético de Madrid vencem!


Amigos do Esquadrão Interativo, o encerramento desta 28ª rodada da Liga Espanhola foi marcada pelas vitórias dos times de Madrid, Real e Atlético foram superiores em campo e não tiveram maiores dificuldades para superar seus adversários.

Getafe 2 x 4 Real Madrid

O Real Madrid voltou a liderança na Espanha, ao superar fora de casa o time do Getafe, Cristiano Ronaldo e Higuaín foram os destaques da equipe Merengue.

O Real Madrid foi melhor desde o início e encurralou o "Azulão Espanhol". Com isso, não demorou para que o placar fosse inaugurado.

Cristiano Ronaldo em cobrança de falta abriu o placar para o Real aos 13 minutos. Higuaín aumentou a vantagem com dois gols aos 20 e aos 23 minutos, este terceiro gol com direito á drible no goleiro.

Aos 37, Cristiano Ronaldo fez golaço em jogada indiviual para marcar o quarto gol, o Getafe ra humilhado dentro de casa.

Em seguida, Casillas saiu do gol de forma estabanada e errou o corte, ficou caído no gramado pedindo falta inexistente e Parejo marcou para o Getafe.

O Real continuou bem na segunda etapa, mas a medida que o time começou a perder gols a volúpia foi diminuindo. Com isso, o Getafe se aproveitou para diminuir a desvantagem, Leon marcou o segundo gol do Getafe aos 35 minutos, mas com um Real Madrid muito mais forte a reação parou por aí, mais uma vitória do Real rumo ao caneco da Liga Espanhola.

Atlético de Madrid 2 x 0 Athletic Bilbao

O Atlético de Madrid, que faz campanha ruim, mais uma vez atrapalhou uma equipe que briga por algo maior no campeonato, a vítima dessa vez foi o Athletic Bilbao, que luta por vaga na Europa League.

Os gols do jogo saíram na segunda etapa. Aos 9 minutos o Uruguaio Pablo Forlán abriu o placar do jogo.

Com o gol o time de Madrid começou a pressionar com maior intensidade, e aos 41 minutos Aguero fez o gol que definiu a vitória do Atlético de Madrid pra cima do Bilbao.

Sevilla não acerta com Aragonés, e pode efetivar interino

O ex-técnico da seleção Espanhla Luís Aragonés, não chegou á um acordo com os dirigentes do Sevilla em relação ao tempo de contrato, e acabou recusando o convite do time de Luís Fabiano para comandar a equipe no restante da temporada.

A divergência marcante do não-acordo teria sido o tempo de contrato,´uma vez que Aragonés queria ter garantido o vínculo até o final da próxima temporada, e a diretoria ofereceu vínculo apenas até o final desta temporada.

A diretoria do Sevilla já admitiu que não tem outro nome em vista, e que deve efetivar o interino António Álvarez, que era assisente técnico de Manolo Jimenez.

Classificação

1º Real Madrid 71
2º Barcelona 71
3º Valencia 53
4º Mallorca 47
5º Sevilla 45
6º Athletic Bilbao 42
7º La Coruña 42
8º Getafe 37
9º Atlético de Madrid 37
10º Villarreal 37
11º Almería 36
12º Sporting Gijón 35
13º Espanyol 32
14º Osasuna 31
15º Racing Santander 31
16º Malaga 30
17º Zaragoza 26
18º Tenerife 24
19º Valladolid 24
20º Xerez 19
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Liga Espanhola - Real e Atlético de Madrid vencem!"