segunda-feira, 22 de março de 2010

Liga Espanhola - Real e Barça seguem juntos na liderança!


Mais uma rodada da Liga Espanhola, e como já se transformou em rotina, vamos comentar mais uma vez, as vitórias de Barça e Real, que seguem soberanos na ponta do campeonato.

Real Madrid 3 x 1 Sporting Gijón

Ainda sem Kaká machucado, o Real virou o jogo pra cima do Sporting Gijón no Santiágo Bernabeu, no Sábado.

Os gols do jogo saíram na segunda etapa, Barral aos 8 minutos abriu o placar para o Sporting.

Daí, o Real acordou, em seguida saiu o gol de empate. Na cobrança de falta de Cristiano Ronaldo, Van der Vaart aproveitou o rebote do goleiro e concluiu para as redes.

Em seguida o Real virou a partida, após cobrança de escanteio, Cristiano Ronaldo cabeceou para o gol, a bola resvalou na defesa e sobrou para Xabi Alonso concluir para o gol.

E Higuaín, que continua em excelente fase e certamente será o camisa 9 da seleção Argentina na copa marcou o gol que definiu o placar em jogada individual.

Espanyol 2 x 0 Sevilla

O Espanyol bateu o Sevilla em casa, esquentando a briga pela vaga na fase classificatória da Uefa Champions League.

Os dois gols do "outro" time da Catalunya foram marcados por Pablo Osvaldo (Ex-Fiorentina), que estava sendo observado na partida por nada mais nada menos que o técnico da seleção Ardentina, Maradona. Boa exibição para tentar garantir uma vaga na copa.

Aliás, isso deixa claro que Maradona tem muitas dúvidas ainda sobre o elenco que levará a Copa.

La Coruña 0 x 2 Valladolid

O La Coruña, que briga por vaga na Champions League vacilou ao ser derrotado em casa pelo Valladolid. Nauzet abriu o placar para o Valladolid no final da primeira etapa, aos 40.

Na segunda etapa, o La Coruña não tinha forças para pressionar, e acabou levando o golpe final em rápido contra-ataque armado por Marcos (Ex-Villareal) que deu assistência para Medunjanin completar o placar.

Málaga 2 x 0 Villareal

Nilmar foi para o banco, e o Villareal foi derrotado pelo Málaga fora de casa.

O gol que abriu o placar saiu aos 19 do segundo tempo com Baha. O golpe final veio aos 39, novamente com Baha, que recebeu assistência de Valdo para mandar para o gol.

Mallorca 4 x 1 Atlético de Madrid

O Mallorca segue em sua campanha consistente, e goleou o Atlético de Madrid em casa.

Víctor aos 8 minutos de jogo abriu o placar para o Mallorca. O Atlético ensaiou uma reação, com Forlán empatando o jogo aos 24 minutos. Mas em seguida Aduriz, recolocou o time da casa na frente do placar.

Na segunda etapa, o Atlético perdeu Raúl Garcia expulso, aí ficou aberto o caminhopara a vitória do time da casa.

Aso 40, o zagueiro Colombiano Perea marcou contra, e já nos acréscimos o lateral-direito Felipe Mattioni fez o gol que deu números finais a partida.

Valência 2 x 0 Almería

Praticamente fora da disputa pelo título Espanhol, resta ao Valência garantir sua vaga na Uefa Champions League. E o time fez sua parte ontém, na partida contra o Almería.

Os gols do jogo saíram na segunda etapa. Aos 18 minutos, David Silva deu assistência para Mata, que concluiu para as redes.

Aos 25, foi a vez do garçon receber assistência do artilheiro. David Silva recebeu passe de David Villa, paras mesmo no chão concluir para o gol e garantir a vitória do Valência, que segue firme na 3ª posição.

Zaragoza 2 x 4 Barcelona

Com mais um show de Lionel Messi, que marcou 3 vezes o Barça bateu o Real Zaragoza fora de casa, e segue com os mesmo 68 pontos do Real Madrid dividindo a liderança da Liga Espanhola.

Logo aos 4 minutos, o Barça saiu na frente, após saída de bola errada do Zaragoza, a bola caiu nos pés de Ibrahimovic, que rolou para Pedro dar assistência na cabeça do pequenino Messi para colocar o Barça na frente do placar.

Aos 20 do segundo tempo, Messi fez um golaço em jogada individual para ampliar a vantagem.

Aos 32, de novo Messi, marcou o terceiro para o Barça.

O Zaragoza assustou nos minutos finais, reagindo com dois gols de Colunga, aos 40 e aos 44 do segundo tempo.

Mas Messi não quis saber de zebra, fez mais uma jogada individual e foi derrubado na área, pênalti que Ibrahimovic converteu para garantir a vitória do Barça.

Outros Resultados

Xerez 2 x 1 Tenerife
Osasuna 1 x 3 Racing Santander
Athletic Bilbao 2 x 2 Getafe
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Liga Espanhola - Real e Barça seguem juntos na liderança!"