sábado, 20 de março de 2010

LIGUE 2 : 29ª rodada repleta de surpresas

A 29ª rodada da Ligue 2 foi marcada pelos tropeços dos times que hoje iriam conseguir o acesso. O vice-líder Stade Brestois, visitou o RC Strasbourg, que no final da partida, faltando 4 minutos para o término da partida, abriu o placar com Rodrigo, a vitória afastou o time de Strasbourg da zona de descenso. A outra surpresa foi a vitória do EA Guingamp frente o Metz, Scarpelli e Gilmar marcaram para o time da casa, enquanto Hamroun balançou as redes para o time do nordeste da França. A vitória do EA Guingamp tirou time da zona de rebaixamento, e empurrou o Chateauroux, enquanto o Metz está a 9 pontos da liderança, 6 pontos da vice-liderança, e o 4º colocado precisa de 4 pontos para alcançá-lo.

O SC Bastia a cada rodada está mais próximo da Championnat National ou Ligue 3, o clube está a 9 pontos do último time a ficar na Ligue 2, e nessa sexta perdeu de 3 a 1 do Havre AC. Outra grande partida da 29ª rodada, foi o embate entre AC Arles Avignon e Stade Lavallois, o time da casa venceu por 2 a 0, e chegou a 4ª colocação, os dois gols do time de Arles foram marcados por Dale que agora totaliza 8 gols na liga.

Em mais um duelo na briga pelo rebaixamento, o Clermont venceu por 1 a 0 o Vannes e o ultrapassou, o gol foi marcado por Najih. O Istres e o Dijon que tentam escapar do pesadelo do rebaixamento, venceram sua partidas contra, Ajaccio e Nantes, respectivamente. O único empate foi no duelo entre Sedan e Nimes Olympique, 0 a 0. O líder Caen ainda irá jogar na segunda-feira, e poderá ampliar sua atual vantagem de 3 pontos sobre o vice-líder, contra o 7º colocado Angers que ainda sonha com a volta a elite.


*O fuso horário na França é de +4 em relação ao Brasil.


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "LIGUE 2 : 29ª rodada repleta de surpresas"