sexta-feira, 26 de março de 2010

Paraense 2010 - Começa o 2º Turno


Com o Paysandu campeão da Taça Cidade de Belém, resta aos demais clubes (principalmente ao Remo) correr atrás do título da Taça Estado do Pará para garantir a disputa da final do campeonato, e uma vaga na Série D deste ano. Vamos juntos conferir os resultados desta primeira rodada.

Águia 1 x 0 Cametá

O Águia de Marabá começou bem neste 2º turno vencendo por 1 x 0 o time do Cametá, o gol do jogo foi marcado por Jales.

Independente 3 x 3 Paysandu

No jogo que marcou a revanche da semifinal da Taça Cidade de Belém, o Independente conseguiu um bom empate contra o Paysandu. O time da casa saiu atrás do placar, mas conseguiu arrancar um empate ns instantes finais do jogo.

Santa Rosa 1 x 2 São Raimundo

Outro que se deu bem na rodada foi o atual campeão da Série D, o São Raimundo, que mesmo jogando fora de casa venceu o Santa Rosa de virada, com dois gols de Ítalo.

Ananindeua 2 x 3 Remo

Sob os olhares atentos do técnico Giba, que assume o Remo para a sequência da temporada, e que não pôde comandar o time no gramado devido a uma forte gripe, o Remo teve muitas dificuldades para vencer o Ananindeua e largar com 3 pontos na Taça Estado do Pará. O Remo tem de pensar apenas no título deste 2º Turno, se quiser pensar em jogar a Série D neeste ano.
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Paraense 2010 - Começa o 2º Turno"