domingo, 7 de março de 2010

PAULISTÃO 2010 – SÉRIE A3 – 10ª RODADA

Acelerado: Comercial só sabe vencer, e já é terceiro colocado (Foto: João Victor)


A 10ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3 decretou o fim da invencibilidade do Red Bull, ainda líder. Entre goleadas e recuperações, polêmica, com o adiamento do jogo entre Palmeiras B e Lemense.

A chuva caiu no sábado, mas o jogo de domingo, entre Palmeiras B e Lemense, no estádio Palestra Itália, foi adiado por más condições de campo (atitude para lá de curiosa).

Onde a bola rolou, a maior surpresa foi a primeira derrota do Red Bull, em casa, diante do Força, que parece ter renascido, no torneio. Quem não erra o passo é o Comercial, que não perde desde a terceira rodada; o Penapolense, também de campanha muito constante, aplica sua enésima goleada na competição (4x0, no Batatais). O Juventus faz a lição de casa, enquanto Atlético Araçatuba e Francana não param de surpreender. O Taubaté volta à vitória e ao grupo dos classificados, e enterra o Olímpia na zona de rebaixamento.

O XV de Piracicaba a terceira seguida e se aproxima do G8, enquanto o XV de Jaú foi superado pela então lanterna Portuguesa Santistas (3x1) e perdeu contato com o grupo dos classificados.


RESULTADOS:

Juventus 1x0 Itapirense
Red Bull 1x2 Força
Comercial 1x0 Bandeirante
Penapolense 4x0 Batatais
Portuguesa Santista 3x1 XV de Jaú
São Carlos 0x2 XV de Piracicaba
Atlético Araçatuba 1x0 Sport Barueri
Francana 2x0 Ferroviária
Olímpia 1x4 Taubaté

JOGO ADIADO:
Palmeiras B x Lemense

CLASSIFICAÇÃO: Red Bull (25); Palmeiras B (20); Comercial (20); Penapolense (19); Juventus, Atlético Araçatuba (18); Francana, Taubaté, Lemense (15); XV de Piracicaba, XV de Jaú (14); Sport Barueri, Ferroviária (13); Batatais (12), Força (11), Itapirense (9); Portuguesa Santista, Bandeirante, Olímpia e São Carlos (7).

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "PAULISTÃO 2010 – SÉRIE A3 – 10ª RODADA"