domingo, 14 de março de 2010

PAULISTÃO 2010 – SÉRIE A3 – 12ª RODADA

Rotina amarga: mais uma vez derrotada, em Santos,
Briosa parece sem forças para reagir (Foto: eflog.com/briosa1917)


A 12ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3, se comparada com as demais, teve poucos gols; por outro lado, recuperou a tradicional rivalidade entre as cidades de Araçatuba e Birigui, e deixou o campeonato um pouco mais aberto, com um novo tropeço do líder Red Bull.

O líder Red Bull parece ter perdido a inspiração, sofre sua segunda derrota no torneio e fica sem vencer pela terceira vez seguida, no torneio; o vencedor, Batatais, já volta a sonhar com o grupo dos classificados. O Palmeiras B retoma a vice-liderança após uma vitória suada contra o Penapolense. O Juventus foi valente, e trouxe um excelente ponto de Franca. Já o Comercial perdeu pontos, em casa, após muitos jogos, ao empatar em 1x1 com o Força.

No novo derby regional entre Araçatuba e Birigui, o Atlético Araçatuba consolidou uma posição no G8 e deixou o Bandeirante mais uma rodada com a lanterna na mão: 1x0, com gol nos acréscimos da segunda etapa. Em franca recuperação, o XV de Piracicaba fecha o grupo dos melhores e deixa a Portuguesa Santista mais uma rodada entre os degolados. O outro XV, o de Jáu, venceu o Taubaté e igualou seu xará de Piracicaba em pontos.

No meio da tabela, a Ferroviária, fora de casa, cedeu o empate ao Sport Barueri e perdeu seu posto no G8. Lemense e São Carlos fizeram um jogo sofrível e não saíram do zero (e o São Carlos, embora some um ponto, não sai da zona de rebaixamento).


RESULTADOS:

Atlético Araçatuba 1x0 Bandeirante
Portuguesa Santista 2x4 XV de Piracicaba
Itapirense 0x0 Olímpia
Sport Barueri 1x1 Ferroviária
XV de Jaú 3x1 Taubaté
Palmeiras B 1x0 Penapolense
Comercial 1x1 Força
Batatais 1x0 Red Bull
Lemense 0x0 São Carlos
Francana 0x0 Juventus

JOGO ATRASADO:
Palmeiras B x Lemense (7 de abril)

CLASSIFICAÇÃO: Red Bull (26); Palmeiras B (23); Juventus, Comercial (22); Atlético Araçatuba (21); Penapolense, Francana (19); XV de Piracicaba, XV de Jaú, Batatais (18); Ferroviária, Lemense (17); Taubaté (15); Sport Barueri (14); Itapirense, Força (13); Olímpia, São Carlos (11); Portuguesa Santista e Bandeirante (7)

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "PAULISTÃO 2010 – SÉRIE A3 – 12ª RODADA"