sexta-feira, 5 de março de 2010

PAULISTÃO 2010 – SÉRIE A3 – 9ª RODADA

3 pontos em 5 minutos: Briosa perde o jogo nos instantes finais e se isola na lanterna.


A 9ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3 teve de tudo: clássico regional, surpresa, reações e mais uma decepcionante atuação da Portuguesa Santista, mais do que nunca na lanterna da competição.

Famoso por suas molecagens, o Juventus aprontou mais uma das suas – só que ao contrário: fora de casa, foi derrotado pelo Força, até então na zona de rebaixamento. O Red Bull segue disparado, na liderança, após mais uma vitória, desta vez, em Franca. O vice-líder é o Palmeiras B, que virou, nos cinco minutos finais, uma partida que parecia perdida, contra a Portuguesa Santista, que se afundou ainda mais, na lanterna.

Num dos grandes jogos da rodada, o Comercial volta à vitória contra o bom time do Penapolense, e já é terceiro. O XV de Piracicaba emenda a segunda vitória seguida, e respira. Boa reação, também, do Sport Barueri, que volta a vencer e sonhar com a classificação. O XV de Jaú foi surpreendido, em casa pelo Atlético Araçatuba, que, pouco a pouco, candidata-se seriamente ao acesso. O Lemense, também, evolui jogo a jogo, e chega à área dos oito melhores.

Em Araraquara, a Ferroviária saiu da zona de classificação ao empatar, em casa, o derby com o São Carlos, que segue na zona de rebaixamento.


RESULTADOS:

Força 1x0 Juventus
Portuguesa Santista 2x1 Palmeiras B
Lemense 1x0 Batatais
XV de Piracicaba 4x0 Olímpia
Sport Barueri 4x2 Itapirense
Bandeirante 0x0 Taubaté
XV de Jaú 1x2 Atlético Araçatuba
Francana 0x1 Red Bull
Comercial 2x0 Penapolense
Ferroviária 1x1 São Carlos


CLASSIFICAÇÃO: Red Bull (25); Palmeiras B (20); Comercial (17); Penapolense (16); Juventus, Lemense, Atlético Araçatuba (15); XV de Jaú (14); Barueri, Ferroviária (13); Francana, Taubaté, Batatais (12); XV de Piracicaba (11); Itapirense (9); Força (8); Bandeirante, Olímpia, São Carlos (7); e Portuguesa Santista (4).

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "PAULISTÃO 2010 – SÉRIE A3 – 9ª RODADA"