quinta-feira, 11 de março de 2010

PBR - Estrelas Brasileiras fora da Copa do Mundo!

Brasileiros fora da Copa do Mundo!

Raios- X-confirmaram que Valdiron de Oliveira tem um osso quebrado em seu ombro e ficará fora da competição quase dois meses. Valdiron, atualmente está em segundo lugar no mundo, foi um dos dois pilotos nomeados no fim de semana para a Copa do Mundo,mais lesão deixa a sua participação em dúvida, e ameaça a suas chances de disputa por um título do mundo.

Em uma mensagem de texto enviada de manhã cedo, o Dr. Freeman Tandy esclareceu a extensão dos ferimentos de Oliveira.

Valdiron tem uma fratura não deslocada da tuberosidade maior da cabeça do úmero direito .Raios-X revelou também uma fratura cura de seu processo coracóide (origem e local de inserção do bíceps peitoral menor na omoplata), coerente com o prejuízo sofrido em Oklahoma City. A lesão requer uma cirurgia a menos que ele se cure. Ele tem no mínimo de seis semanas, mais provável de oito a 12 semanas para recuperação. Não é provável que qualquer pessoa possa montar com sucesso. Freeman concluiu na mensagem de texto, acrescentando: "Ele não vai montar na Copa do Mundo."

Adriano Moraes, capitão da equipe brasileira, pensa diferente. Moraes disse que ele esteve em contato com Oliveira, e vai deixá-lo no plantel como um suplente!

Ele é meu amigo", disse Moraes, "assim minha maior preocupação não é para a Copa do Mundo. “É o título do mundo.” Eu pensei que ele tinha a melhor oportunidade, porque ele é um dos pilotos mais saudáveis, quando ele sai nos touros, é um leão.

Adriano comentando sobre a Copa do Mundo em Barretos disse que no ano passado, foi com uma equipe experiente e que não saiu da maneira que esperava. Ele suspeita que alguns membros estivesse "muito confortáveis" e "talvez um pouco gulosos." Comentou que não vai convocar Renato Nunes por uma certa razão "É preciso que os competidores sejam mais envolvidos na equipe", explicou Moraes ", sem reclamar ou negatividade".

Nem Ednei Caminhas é esperado para ser um membro da equipe deste ano, mesmo o Campeão do Mundo montando bem na BFTS 2010, Moraes questionou a coerência Caminhas.

“Eu preciso de competidores que possam montar qualquer coisa”, disse ele.

É os brasileiros se preparem pois vai ter surpresas para a Copa do Mundo em Las Vegas!
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

1 comentários: on "PBR - Estrelas Brasileiras fora da Copa do Mundo!"

Murillo disse...

Concordo com o Adriano em relaçao ao Ednei,mas nao em relaçao ao Renatinho.

Acredito que hoje,juntamente com o Valdiron sao os dois melhores peoes brasileiros...Mas,ele é quem sabe e quem manda!