quinta-feira, 4 de março de 2010

Pernambucano 2010 - 13ª Rodada

Mais uma rodada do Campeonato Pernambucano, destaque para o Naútico que reencongtrou a vitória fora de casa e num confronto direto pelo G4, para a vitória do Sport, e para a Cabense que tropeçou.

Salgueiro 0 x 1 Nautico

O gol da partida foi marcado logo aos 6 minutos de jogo, Bruno Meneghel arriscou de fora da área, o goleiro bobeou e deu rebote e Emanuel completou para as redes.

Na primeira etapa o Náutico continuou criando chances de ampliar o placar mas não aproveitou. Tônica diferente da segunda etapa, quando o Salgueiro voltou pressionando pelo empate, mas deficiente nas finalizações não teve forças para alcançar o objetivo.

Sport 4 x 2 Vitória/PE

Em mais uma demonstração de superioridade em relação á seus adversários no Estadual, o Sport abriu 3 x 0 em 15 minutos contra o Vitória, tomou susto, mas soube controlar bem o jogo para conseguir mais 3 pontos e disparar na liderança.

Um foguetaço de Dairo, na marca dos 8 minutos de jogo, foi o cartão de visitas do Sport, Depois outro foguetaço de Dairo, a bola caprichosamente acertou o travessão, e sobrou limpa para o Ex-Corintiano Eduardo Ratinho mandar para as redes. Em seguida, Ciro sofreu pênalti, ele mesmo cobrou e marcou mais um para o Sport.

O Placar elástico fez com que o Sport ficasse desatento no jogo, e isso ficou claro quando aos 5 minutos da segunda etapa Alex Rava aproveitou livre a cobrança de escanteio para diminuir a desvantagem no placar.

Mas o Sport acordou, e aos 14 Ciro matou as chances do time do Vitória, limpando a marcação e mandando para as redes.

Jadílson ainda diminuiu novamente aproveitando bola alçada na área na marca dos 32 minutos. Mas o Sport controlou bem a partida e saiu com merecidos 3 pontos.

Central 1 x 0 Santa Cruz

O Central vem se mostrando um carrasco do Santa Cruz no futebol Pernambucano, e na noite desta quarta não foi diferente, o time de Caruarú novamente venceu o Santa Cruz e é o novo quarto colocado, o jogo foi um confronto direto pela vaga no G4, pior para o Santa que volta pra fora do G4 Pernambucano.

Rodrigo marcou o gol da vitória do Central emcobrança de pênalti na marca dos 20 minutos da segunda etapa.

E o Santa tem mais um confronto direto na próxima rodada, o time pega a pedreira Cabense em casa.

Sete de Setembro 1 x 0 Cabense

Fora de casa, a sensação do campeonato Cabense foi surpreendida pelo Sete de Setembro, Thiago Lima marcou o gol da vitória do time de Garanhuns. O resultado marcou o tropeço do Vice-Líder, diante do lanterna da competição.

Outros Resultados

Ypiranga 2 x 0 Araripina
Vera Cruz 0 x 1 Porto

Classificação

1º Sport 29
2º Cabense 24
3º Náutico 24
4º Central 21
5º Santa Cruz 20
6º Porto 20
7º Vitória 17
8º Salgueiro 16
9º Ypiranga 16
10º Vera Cruz 11
11º Araripina 10
12º Sete de Setembro 10

Próximos Jogos

Náutico x Ypiranga
Araripina x Vera Cruz
Porto x Sport
Salgueiro x Central
Santa Cruz x Cabense
Vitória x Sete de Setembro
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Pernambucano 2010 - 13ª Rodada"