quarta-feira, 10 de março de 2010

RESUMO DA RODADA - Homem Aranha marca e Newcastle goleia


Confira tudo o que aconteceu de melhor no futebol inglês no resumo da rodada.

Na Coca Cola Championship a segunda divisão inglesa, o Newcastle simplesmente humilhou o Barnsley por 6 a 1, isso mesmo 6 a 1 foi o resultado final do jogo,Lovenkrands duas vezes, Guthrie também duas vezes, Gutierrez e Nolan marcaram os gols do Newcastle, Bogdanovic descontou para o Barnsley, na comemoração do gol Jonas Gutierrez colocou sua mascara e deu uma de Homem Aranha.

Quando jogava no Mallorca Jonas Gutierrez também incorporava o homem aranha.



Outro jogo cheio de gols foi entre Bristol City e Doncaster, os visitantes venceram por 5 a 2 e pra variar tivemos momentos curiosos, Thomas e Sharp cada um marcou dois gols para o Doncaster e Orr do Bristol marcou 3 gols, ai você deve esta se perguntando como o jogador do Bristol pode ter marcado três gols se o placar final foi BRISTOL 2x5 Doncaster? A resposta, depois de um inicio fulminante do jogador Orr que em 15 minutos marcou dois gols ele resolveu inovar e no final da partida marcou outro, só que contra!

Na terceira divisão o Leeds United bobeou e apenas empatou em casa com a equipe do Brentford, Strevens marcou para os visitantes e o artilheiro Beckford deixou o dele para o Leeds.

O maior publico da rodada das divisões inferiores inglesas foi no jogo do Newcastle que teve 44,464 pessoas, o menor publico foi da quarta divisão no jogo entre Darlington e Torquay United que foi assistido por 1,819 pessoas.



Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "RESUMO DA RODADA - Homem Aranha marca e Newcastle goleia"