sábado, 6 de março de 2010

RUGBY - Conheça o projeto "Rugby Kids"



Crianças com idade inferior a 12 anos também podem aprender rugby no UniBrasil/CRC!! De uma maneira divertida e orientadas por gente com anos de experiência no esporte como o Dr. Tarbine e multiatleta Marechal Marco ZILIOTO e contando com o respaldo da preparado física Ana Paula Barros, os treinamentos são sempre aos sábados a partir das 14h30.

Com bolas de tamanho apropriado e com setores delimitados no gramado específicos para as crianças, o RUGBY KIDS tem a intenção de despertar nos mais jovens o espírito e toda a emoção de se praticar o segundo esporte coletivo mais jogado em todo o mundo.

Venha e traga suas crianças, meninos e meninas, todos tem chance de conhecer e jogar conosco. Os treinamentos são realizados sempre no Campus da PARANAESPORTE, Rua Pastor Manoel Virgilio de Souza, 1310, há duas quadras do DETRAN no bairro Tarumã, com os ônibus Detran/Vicente Machado, Inter 2 ligeirinho (descer na estação DETRAN) e Interbairros II passando perto e linhas Cajuru e Interbairros III com ponto em frente ao complexo esportivo.


Fonte: Assessoria CRC

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "RUGBY - Conheça o projeto "Rugby Kids""