quinta-feira, 11 de março de 2010

UEFA EUROPA LEAGUE - Juventus vence, Liverpool perde


Juventus 3x1 Fulham

Juventus e Fulham se enfrentaram pela UEFA EUROPA LEAGUE, jogando no estádio Olímpico de Turin a Juve fez bonito e bateu a equipe inglesa. Legrottaglie abriu o placar, Zebina fez o segundo, Etuhu diminuiu para o Fulham e o artilheiro Trezeguet fechou o placar.

Hamburgo 3x1 Anderlecht

O Hamburgo bateu o Anderlecht no HAMBURG ARENA, Mathijsen abriu o placar, Van Nisterooy fez o segundo, Jarolim o terceiro e Legear descontou para o Anderlecht.


Lille 1x0 Liverpool

A equipe inglesa mostrou que esta em uma fase negra e perdeu fora de casa para o Lille, Hazard marcou o gol da vitoria dos franceses.

Benfica 1x1 Marseille

O Benfica empatou em casa e se complicou na UEFA EUROPA LEAGUE, Maxi Pereira fez o gol do Benfica e no final da partida, Ben Arfa empatou.

Rubin 1x1 Wolfsburg

O Wolfsburg conseguiu um empate importante fora de casa diante da equipe do Rubin, Noboa fez o gol do time da casa e Misimovic empatou para os alemães.

Valencia 1x1 Werder

O Werder saiu na frente, Frings de penalti abriu o placar e Mata empatou para o Valencia.

Panathinaikos 1x3 Standard

O Time grego que eliminou a Roma perdeu em casa, Witsel fez o primeiro do Standard, Jovanovic fez o segundo, Vintra diminui para o Panathinaikos e De Camargo fechou o marcador, marcando o terceiro gol do Standard.

Atletico 0x0 Sporting Lisboa


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "UEFA EUROPA LEAGUE - Juventus vence, Liverpool perde"