domingo, 4 de abril de 2010

CAMPEONATO FRANCÊS - 31ª RODADA

A 31ª rodada da Ligue 1 só embolou mais a corrida pelo título, a distância entre o 1ª e o 6º colocado continua de três pontos, no entanto, a diferença do 1º ao 5º diminuiu, antes era de dois pontos, agora é de um. Lyon, Montpellier e Auxerre dividem a primeira colocação, porém os mais cotados para vencer o título são Bordeaux e Olympique de Marselha, que estão um ponto atrás e tem dois jogos a menos.

Olympique de Marselha 1 x 0 Lens

O OM com um gol de Brandão venceu. O Lens que havia eliminado o Olympique, precocemente, da Copa da França fez um jogo duro contra o atual campeão da Copa da Liga. O gol dos anfitriões saiu aos 22 minutos de jogo, da cabeça de Brandão, cruzamento de Lucho González e o brasileiro cabeceou como manda o guia do atacante, no chão. O time do OM recuou e contou com as boas defesas do goleiro da seleção francesa Mandanda para segurar o resultado. A situação se complicou aos 30 minutos da segunda etapa, quando o meio-campo Mbia foi expulso, mas o Olympique contava com o talento de Mandanda que segurou a bela vitória. O Olympique de Marselha chegou a 5ª colocação, e está um ponto atrás do líder.


Auxerre 1 x 1 Paris Saint Germain

O Auxerre que contava com a volta de Pedretti, empatou e perdeu a chance de assumir a liderança isolada da competição. O AJA abriu o placar aos 11 minutos de jogo, Jelen cruzou e Daniel Niculae acertou um lindo voleio. O gosto da liderança do campeonato durou apenas cinco minutos, já que o meio-campo Sankhare empatou aos 16. O Auxerre tomou conta do jogo, porém quem teve a melhor oportunidade do primeiro tempo foi o PSG, de novo com Sankhare. No segundo tempo os dois times fizeram um jogo sonolento, o PSG conseguiu o que desejava, um empate fora de casa, pro Auxerre ficou para trás uma chance de ouro.

Boulogne 1 x 1 Toulouse

B - Kapo(36’)

T - Braaten(88')




Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "CAMPEONATO FRANCÊS - 31ª RODADA"