domingo, 4 de abril de 2010

CAMPEONATO POTIGUAR 2010 – 2º TURNO – 7ª RODADA

As arquibancadas do Iberezão, de Santa Cruz,
sonham com a final (Foto: sportclubsantacruz.com.br)


A 7ª rodada da Taça Cidade de Natal, o 2º Turno do Campeonato Potiguar, viu o Santa Cruz entrar para valer na briga por uma das vagas na final.

Em Mossoró, o vice-líder, Portiguar, recebeu o líder, ABC, no grande jogo da rodada. Poderia ter sido o jogo em que o ABC asseguraria sua classificação; poderia ser a partida na qual o otiguar colocaria uma mão na vaga. No final, o empate em 0x0 não deixou ser nem uma coisa, nem outra - mas, nisso, melhor para o ABC, ainda líder e três pontos na frente de seu concorrente.

Quem entrou forte no páreo pela final é o Santa Cruz, que emplacou mais uma vitória e está apenas um ponto distante da segunda posição. Já o América mostrou, mais uma vez, que este não é o ano bom: empate, em casa, com o ASSU, que reduz muito suas chances de ir à final.

Na parte de baixo, o Potyguar Seridoense se complica a cada rodada, e é virtual rebaixado.


RESULTADOS:

América 2x2 ASSU
Alecrim 3x2 Potyguar Seridoense
Santa Cruz 2x0 Baraúnas
Potiguar 0x0 ABC
Corintians 2x0 Pauferense


CLASSIFICAÇÃO TCN: ABC (17), Potiguar (14), Santa Cruz (13), América (11), Baraúnas (10), Pauferrense (9), Corintians (9), ASSU (8), Alecrim (6) e Potyguar Seridoense (3).

CLASSIFICAÇÃO AGREGADA: ABC (32), Corintians (27), América (26), Potiguar (23), Baraúnas (22), Santa Cruz (22), Alecrim (21), Pauferrense (17), ASSU (16) e Potyguar Seridoense (12)

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "CAMPEONATO POTIGUAR 2010 – 2º TURNO – 7ª RODADA"