quinta-feira, 1 de abril de 2010

Copa do Brasil - Grêmio bate Votoraty com facilidade e avança!


O Grêmio não teve dificuldades para aplicar 3 x 0 no time do Votoraty/SP em casa, para avançar as Oitavas de Final da Copa do Brasil. 15 minutos, foi o tempo em que o time do interior Paulista que disputa a Série A2 e foi eliminado aguentou e jogou de igual para igual contra o Grêmio, depois daí, o Tricolor Gaúcho teve amplo domínio do jogo, e venceu com autoridade.

O Grêmio encara nas Oitavas o Avaí, que avançou para as Oitavas vencendo o Coritiba fora de casa na noite desta Quarta.

O jogo

O Votoraty veio disposto á dar trabalho ao Grêmio, o time que visualizava a temporada sendo perdida, já que não conseguiu a classificação para a segunda fase da Série A2, demonstrou não ter medo do Grêmio e deu trabalho no início da partida com velocidade e boas tabelas. A cabeçada na trave de William aos 12 minutos de jogo, e na sequência a jogadaça do camisa 10 Sidney, que passou fácil pelo lado esquerdo da defesa do Gr~emio para acertar a trave. Fizeram com que o Grêmio acordasse e passasse a controlar o jogo, freando o impeto do time da cidade de Votorantim no interior Paulista.

Jonas em seguida aproveitou boa troca de passes do ataque do Grêmio para abrir o placar do jogo, com direito á Rebolation na comemoração (quem disse que só se ouve boa música no Sul).

Na sequência o Grêmio fez mais um, com o volante-artilheiro Maylson, que fez 7 gols nos últimos 8 jogos pelo Tricolor Gaúcho.

O time de Votorantim tentou ainda uma reação mas sem êxito. E o Grêmio passou a encarar o jogo válido por mata-mata da Copa do Brasil como um treinamento, tocando a bola sem objetivo, cozinhando a partida.

Silas voltou para a segunda etapa poupando o time, pois sabia que a vaga estava nas mãos do Grêmio, Jonas não voltaria para o segundo tempo, sendo poupado pelo treinador Silas, que alegou que o jogador vem jogando incessantemente desde o início da temporada e está cansado.

O Grêmio teve tiro livre indireto em recuo digno de inimigo da zaga do Votoraty para seu goleiro, a chance foi desperdiçada, mas a forma juvenil como se deu o lance causou um misto de espanto e riso em quem acompanhava a partida.

O terceiro gol do Grêmio foi marcado pelo zagueirão Rodrigo, após cobrança de escanteio. Grêmio 3 x 0 Votoraty/SP. E o time do interior Paulista não poderia ter feito muita coisa á mais contra um dos favoritos ao título da Copa do Brasil.

Amanhã aqui no Esquadrão Interativo, você terá a cobertura completa dos outros 3 jogos da noite, que definem os confrontos das Oitavas de Final da Copa do Brasil.

Foto: Neco Varella
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Copa do Brasil - Grêmio bate Votoraty com facilidade e avança!"