quarta-feira, 14 de abril de 2010

É Hoje! Derby de Londres promete agitar Quarta Feira na terra da Rainha

Arsenal e Tottenham se enfrentam em momentos diferentes,O'Neill técnico do Villa acredita em recuperação da equipe, confira todos os jogos desta Quarta e as noticiais mais importantes da Terra da Rainha.

A Confiança de O’Neill

Técnico declara que Aston Villa pode ainda se recupera da eliminação da Copa da Inglaterra e terminar a temporada em alta.

Após perder neste sábado para o Chelsea e ser eliminado da Copa da Inglaterra o técnico O’Neill demonstra confiança no seu time e confia em um bom fim de temporada, ele acredita que esses recentes fracassos possam ser usados para dar mais experiência para seus jogadores.

“Eu acho que isso tudo dará uma boa experiência para os jogadores eles estão com seus espíritos e ordem e aceitaram os recentes fracassos com um certo grau de frustração” declarou o técnico do Villa.

Aaron Lennon sofre nova lesão

Desde de Dezembro o jogador do Tottenham sofre com uma lesão na virilha, aos poucos o atleta estava voltando a treinar com todo o elenco, só que nesta segunda feira a situação do jogador piorou, Lennon sofreu um revés no treino e não jogara o derby contra o Arsenal.

Jogos desta Quarta Feira 14/04/2010

Aston Villa Vs Everton

O Sétimo colocado Aston Villa enfrenta o oitavo colocado Everton, o time da cidade de Liverpool esta a seis jogos sem perder já o Villa perdeu 5 dos seus últimos 6 jogos em casa.

Wigan Vs Portsmouth

O Portsmouth joga agora por orgulho após ter sido rebaixado oficialmente e depois de ter chegado a final da copa da Inglaterra a equipe deseja vencer o Wigan fora de casa.

O Wigan busca uma vitoria já que esta apenas 4 pontos acima do primeiro da zona de rebaixamento.

Tottenham Vs Arsenal

O Derby de Londres promete pegar fogo, O Arsenal venceu os últimos três jogos contra o Tottenham, após ter sido eliminado pelo Portsmouth no ultimo domingo pela Copa da Inglaterra o Tottenham tenta a reabilitação diante do seu grande rival, o Arsenal.


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "É Hoje! Derby de Londres promete agitar Quarta Feira na terra da Rainha"