quinta-feira, 15 de abril de 2010

Libertadores-Timão ganha, Flamengo perde





Corinthians bate Racing e se garante na próxima fase, Flamengo perde e ver classificação cada vez mais distante.

Racing 0x2 Corinthians

O Corinthians e o melhor time da Libertadores 2010, a equipe brasileira bateu o Racing no Uruguai por 2 a 0 e garantiu sua presença na próxima fase de forma antecipada, Após boa jogada de Roberto Carlos, Dentinho abriu o placar, o timão levou um sufoco no final do jogo, mas aos 43 Jucilei cruzou na área e Elias de cabeça garantiu a vitoria do Corinthians por 2 a 0.



Universidad Católica 2x0 Flamengo


O Flamengo terá que usar muito a calculadora para se garantir na próxima fase da libertadores, a equipe jogou mal e perdeu fora de casa para o Universidad Católica.

Logo aos 2 minutos de jogo, o bom meia Diaz fez ótima jogada, recebeu na área e abriu o placar! O Flamengo esteve apático todo o primeiro tempo e tomou pressão, não demorou muito e o Mengo sofreu mais um gol, Silva cruzou na área Bruno pulou atrasado e a bola entrou direto. Na segunda etapa Andrade decidiu colocar em campo Fierro e Vinicius Pacheco, com as mudanças o time melhorou pouco, teve algumas boas chances mais não conseguiram converter em gols e a equipe saiu do Chile derrotada, tendo que vencer o Caracas na próxima Quarta e torce por algumas combinações de resultados.


Resultados

Deportivo Quito 2x1 Cerro

Emelec 0x0 Internacional

Caracas 1x3 Universidad de Chile

Jogos hoje

Velez x Deportivo Italia

Colo Colo x Cruzeiro

Lanús x Universitario

Blooming x Libertad


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Libertadores-Timão ganha, Flamengo perde"