quinta-feira, 15 de abril de 2010

LIGA DOS CAMPEÕES DA ÁSIA: 5ª RODADA MATCHDAY 2


Muitos gols no segundo dia de jogos da 5ª rodada da Liga dos Campeões da Ásia. Ao todo, nos 16 jogos disputados, 44 gols foram marcados. Uma incrível média de quase 3 por partida. Faltando apenas uma rodada para o término da 1ª fase, 10 equipes já garantiram a classificação para a próxima fase. Restam apenas 06 vagas. Confira a artilharia da competição até aqui e os destaques do Matchday 2:

Artilharia

5 gols: Leandro (Al Sadd) e Mota (Swon Bluewings);

4 gols: Victor Simões (Al Ahli Jeddah), Araújo (AL Gharafa), Flávio (Al Shabab), Hirai (Gamba Osaka), Al Qahtani (Al Hilal) e Majidi (Esteghlal).



CHANGCHUN YATAI 0x1 KASHIMA ANTLERS

Com um gol solitário de Koroki, o Kashima Antlers venceu mais uma e é o único com 100% de aproveitamento na competição. Um empate no próximo jogo garante os comandados de Osvaldo de Oliveira na liderança do Grupo F.

JEONBUK MOTORS 8x0 PERSIPURA

A maior goleada da competição até aqui. Os coreanos, com a façanha, estão classificados e agora lutam pela primeira colocação contra o Kashima, no Japão. Sim (três vezes), Eninho (duas) e Dong Gook, Seo e Lim (uma vez cada) foram os autores dos gols.

AL GHARAFA 4x2 AL JAZIRA

Poucos dias após ter seu contrato renovado por mais um ano, o brasileiro Araújo marcou três vezes na vitória da equipe do Quatar contra o Al Jazira. O Al Gharafa está classificado e disputa a liderança do Grupo A contra o iraniano Esteghlal. Um dos gols do Al Jazira foi marcado por Rafael Sóbis.




AL ITTIHAD 1x1 BUNYODKOR

Na disputa entre árabes e uzbeques, quem vencesse estaria classificado. Como isso não aconteceu, a decisão fica mesmo para a última rodada. Enquanto os comandados de Felipão tem um confronto tecnicamente fraco contra o já eliminado Al Wahda, o tradicionalíssimo Al Ittihad enfrenta o líder do Grupo B, Zob Ahan, no Irã.


Outros resultados

MELBOURNE VICTORY 0X0 BEIJING GUOAN
KAWASAKI FRONTABLE 3X0 SEOGNAM ILWA
ESTEGHLAL 2X1 AL AHLI JEDDAH
AL WAHDA 1X0 ZOB AHAN


CLASSIFICAÇÃO





Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "LIGA DOS CAMPEÕES DA ÁSIA: 5ª RODADA MATCHDAY 2"