quinta-feira, 1 de abril de 2010

O Dia em que Bebeto calou um país.




Sete Jogos Rumo a Glória- Brasil 1x0 EUA

Salve amigos do Esquadrão este e o Sete Jogos Rumo a Gloria onde estamos contando como foi o passo a passo do Brasil na copa de 1994, depois do fim da primeira fase estava na hora de começar as Oitavas de final, A seleção de Parreira encarava os donos da casa, os Estados Unidos.

A seleção brasileira começou muito nervosa, logo no inicio da partida Zinho foi recuar a bola para a zaga e deu um presente para o meia dos EUA que chutou cruzado assustando Taffarel.

Quando o Brasil resolveu jogar começou a assustar os donos da casa, em cruzamento de Dunga, o volante Marcio Santos perdeu um gol feito, no lance seguinte Dunga cruzou e Bebeto pegou de voleio mandando a bola pra fora, a seleção assustava com Bebeto, Romario, tudo levava a crê que o Brasil ganharia com uma certa facilidade, mas aconteceu um lance que mudaria aquela partida, o Lateral Leonardo (hoje técnico do Milan) deu uma cotovelada no jogador americano e acabou expulso, como iria reagir a seleção brasileira com 1 jogador a menos e jogando contra os donos da casa? Reagiriam da melhor maneira possível, pois eles tinham um jogador a mais e agente tinha Romário e Bebeto.

No final do primeiro tempo o baixinho driblou um zagueiro e de fora da área chutou bonito, a bola caprichosamente acertou a trave, o Brasil nem parecia esta com um a menos, no segundo tempo outra vez Romário recebeu na pequena área bateu tirando do goleiro, mas o zagueiro americano salvou em cima da linha, o dia não era do baixinho, minutos depois ele recebeu na área, driblou o goleiro e chutou pra fora, nossa grande estrela não estava naqueles dias de inspiração o que fazer agora?e ai que voltamos a uma parte desse post onde falei “eles tinham um jogador a mais e agente tinha Romário e Bebeto”, se Romário não resolve Bebeto resolvia, após belo passe de Romário, Bebeto bateu cruzado e marcou o gol da classificação Brasileira.


E naquele 04 de julho de 1994 o Brasil calava mais de 84 mil americanos que lotaram o Stanford Stadium, Bebeto calou um país que estava confiante na vitoria de sua seleção.

Agora era a fase Quartas de Final, Brasil Vs Holanda, Romario Vs Bergkamp, esse certamente o jogo mais difícil da seleção, na próxima semana iremos ver como foi esse grande duelo valido pelas quartas de final.


Melhores Momentos


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

1 comentários: on "O Dia em que Bebeto calou um país."

Thiago Herminio Bordotti Zanetin disse...

Não fosse aquela falta "achada", no Branco, hein...