sexta-feira, 7 de maio de 2010

E Hoje! Nesta Sexta começa a Série B 2010


Salve amigos do Esquadrão Interativo, Nesta Sexta Feira começa a Série B 2010, o Campeonato deste ano não possui grandes equipes mas promete ser disputado do inicio ao fim.
Confira todos os jogos da primeira rodada da Série B 2010.
Sexta, 07/05
21h - ASA x Ponte Preta
O Asa estréia na Série B contra a tradicional Ponte Preta, a torcida promete lotar o estadio e fazer do estádio Coaracy um verdadeiro caldeirão.

21h - Portuguesa x Vila Nova
A Lusa estreia no Canindé contra o bom time do Vila Nova, o tecnico Vadão não contara com tres titulares, Gigov e Mauricio estao vetados pelo departamento medico e o atacante Kempes não esta com a documentação regularizada.

21h - América-MG x Bragantino
O Tradicional America MG esta de volta a serie B e estreia em casa contra o Bragantino, Mauro Fernandes tecnico responsavel pelo acesso do Atletico GO deseja fazer o mesmo trabalho no clube mineiro.

21h - Bahia x América-RN
No estadio Pituaçu o time do tecnico Renato Gaucho estreia contra o America, Renato ainda monta a equipe que sonha em voltar a elite do futebol nacional.


Sábado, 08/05
16h - Brasiliense x Sport
16h - Náutico x Coritiba
16h - São Caetano x Figueirense
16h - Icasa x Santo André
16h - Paraná x Ipatinga
21h - Guaratinguetá x Duque de Caxias


Olho neles!
Confira alguns prováveis destaques da Série B 2010


ASA
Junior Viçosa fez uma grande copa do Brasil e promete ser o destaque do ASA nesta Série B.

Ponte Preta
O Volante Tinga vem se destacando na macaca e chamando a atenção de diversos clubes, sera dificil esse jogador termina a serie B já que ele deve assinar contrato com algum clube grande.

Portuguesa
A torcida da Lusa espera que o tecnico Vadão realize o mesmo trabalho que ele fez no Guarani ano passado e leve a Lusa para a elite do futebol nacional.

Vila Nova
Bruno Cazarine promete ser o homem gol do Vila, o jogador se destacou nos clubes do sul e promete brigar pela artilharia em 2010.

Brasiliense
O time do tecnico Roberto Fernandes conta com o faro de gols do artilheiro Bebeto para fazer uma otima serie B.

Sport
Em otima fase Ciro e a grande esperança do clube na serie B.

Coritiba
O artilheiro Ariel e a esperança de gols do clube, mas o argentino dificilmente ficara no clube já que especula-se que ele sera o novo reforço do Vasco da Gama.

Nautico
O time de Carlinhos Bala promete dar a volta por cima e disputar a serie A 2011, Carlinhos Bala e Bruno Meneghel são os grandes destaques do time.

Icasa
O Clube cearense estreia na serie B contra o bom Santo André, o misterio e a grande arma do clube para surpreender na série B 2010.

Santo André
Depois de fazer um belo campeonato Paulista o Santo André teme o desmache mas confia nos seus jogadores para voltar a elite do futebol nacional, Rodrigão ex Palmeiras sera o homem gol do clube na serie B.

Figueirense
O clube conta com o faro de gols do Artilheiro Willian para conquistar o acesso.



Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "E Hoje! Nesta Sexta começa a Série B 2010"