sábado, 1 de maio de 2010

PBR - Adriano Moraes comentando sobre Silvano Alves!

Silvano Alves!

Após vencer o primeiro Built Ford Tough Series da sua carreira, houve uma enorme ascensão de Silvano Alves na PBR!Então, uma semana depois, ele foi Campeão Mundial em Las Vegas com a equipe Brasileira!

Este fim de semana passado em Billings, O Director Cody Lambert comentou que Silvano Alves era o melhor estreante que já viu desde Justin McBride. Foi um pensamento que Lambert repetiu sempre que o nome de Silvano Alves era mencionado.O Evento deste fim de semana é em Des Moines, Iowa, Silavano Alves está com um rendimento perfeito de 100% ele parou em seus oito touros nos dois primeiros eventos da BFTS disputados por ele. Além de ganhar em Nampa, Idaho, ele terminou em quarto na Billings.

"Eu era provavelmente o maior fã que Justin McBride já teve", disse Adriano Moraes, que ajudou a trazer Silvano Alves para os Estados Unidos, "mas eu não acho que Justin andava tão bom na época que começou como Silvano está fazendo agora, então eu acho que ele é ainda melhor novato do que Justin era.”

Justin McBride parou nos sete primeiros touros de sua carreira profissional,dos oito primeiros que montou. Terminou em 1999 no 14 ª lugar da temporada no campeonato mundial, em seguida, fez o Top 10 durante os próximos oito anos consecutivos, conquistando dois Campeonatos Mundiais. Depois de dois eventos, Alves já está classificado 30 na classificação mundial.

"Eu realmente acredito que ele pode ganhar várias fivelas de ouro ", disse Moraes. "Ele é legal. Ele não fica impressionado com o sucesso, com o dinheiro, com o glamour, com as luzes. Sabemos que ele é capaz e ele está aqui para isso.Além de tudo ele tem a chance de ser Campeão do Mundo esse ano ja que a diferença de pontos para o primeiro colocado não é tão grande! "

Tendo já ganhou US $ 71,051.01, Alves certamente será nomeado PBR Rookie of the Year 2010.

Um Moraes otimista disse: "Para ser Campeão do Mundo não é uma questão de um monte de novidades, mas estreias e um monte de segundos e um monte de terçeiros, quartos, quintos, e apenas se posicionando a cada semana. "

"Até aqui tudo bem e eu não acho que isso é um golpe de sorte", disse Moraes. "Eu acho que esse garoto sabe como montar. E em comparação, digamos que eu mesmo, eu acho que não andava tão bom como ele (não) aos 22 anos de idade, então ele tem a idade, ele tem o desejo, ele tem a técnica, a capacidade e acredito que esse garoto pode quebrar todos os recordes individuais, especialmente o meu!Ele é um diferente. Um grupo de bons cowboys vem ao E.U.A e eles não se adaptam. Silvano,parece que ele se adapta de imediato, assim que eu estou muito, muito impressionado com seu sucesso até agora."

Silvano Alves VS King of Hearts

Silvano Alves VS White Clay


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "PBR - Adriano Moraes comentando sobre Silvano Alves!"