sábado, 1 de maio de 2010

PBR - Renato Nunes Assume a Ponta do Mundial Novamente!

Round 03
O terceiro round realizado no ultimo dia do evento no domingo por volta da 14:30 em Billings e tinha J.B Mauney na liderança do evento até então , mesmo ficando em 6º lugar nesse terceiro round com 87.75 pontos ele ainda continuou na liderança e classificou-se para o short go , o primeiro colocado do round três foi McKennon Wimberly que montou no touro My Space e fez a maior nota 89.25 pontos. Do segundo ao quarto lugar ouve um empate entre Shane Proctor que montou Bootlegger para 88.25 pontos, Travis Briscoe foi bem nesse terceiro round fazendo novamente 88.25 pontos e Silvano Alves com 88.25 pontos montando o touro Jr. Powder , Guilherme e JB Mauney empataram em 6º e 7º lugares com 87.75 pontos como citei no inicio do texto essa nota garantiu o primeiro lugar até então do evento para o Americano que estava com 265.00 pontos contra 261.00 de Travis Briscoe, Robson Palermo ficou em 9º com 86.50, Renato Nunes ficou em 10º com 86.25 e o Bandeja ficou em 11º com 86.00 pontos os outros brasileiros não pontuaram, terminava o terceiro round a classificação estava definida para a disputa do short go para a definição do campeão do Invitational Nile!
Short Go:
Tres brasileiros entraram no quarto round Robson Palermo, Silvano Alves e Renato Nunes dois conseguiram parar mais não foi o suficiente pois Travis Briscoe fez a melhor montaria da noite e do evento com incríveis 93.25 pontos no touro Paycheck e com essa nota ele conseguiu faturar a fivela do evento e levou $ 29.904,00 dólares parando em nos seus quatro touros com uma soma de 354.75 pontos em relação ao segundo colocado do evento que foi Ned Cross, ele montou o touro Unabomber e fez 88.00 pontos e somou sua quarta nota ficando com 346.25 pontos no total, o terceiro colocado no round foi Renato Nunes que montou muito bem e anotou 91.75 pontos no touro campeão Chicken on a Chain ficando em terceiro lugar também no evento com 344.25 pontos, Silvano Alves mostra que veio para ficar mesmo entre os Top 40 da PBR ele ficou em quarto lugar no evento com 341.75 pontos, no round 4 ele montou o touro King of Hearts e fez 87.00 pontos Robson Palermo não pontuou e ficou em 7º na classificação geral, J.B Mauney que vinha liderando caiu do touro SoulJa Boy e ficou em 5º lugar.
Mesmo com o terceiro Lugar de Renato Nunes ele assume a ponta da Tabela do campeonato mundial com 6,238.75 pontos contra 5,996.25 de Travis Briscoe que fica agora em segundo lugar, Austin Meier acabou não montando bem em Billings e agora está em terceiro lugar!Novamente um brazuca assume a ponta o que deixa os fãs aqui no Brasil bem contentes, o que resta é torcer muito por que a briga esta acirrada esse ano!
Relatório das lesoes:
Travis Briscoe tem um abalo e é provável para a próxima semana. JB Mauney agravou uma lesão no joelho preexistente e é provável para a próxima semana. Beau Hill tem uma contusão e é dúvida para a próxima semana. Ben Jones tem um pulso direito quebrado e será possível obter radiografias. LJ Jenkins está fora para a próxima semana com a mão direita ferida.
(Travis Briscoe Versus Paycheck)

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "PBR - Renato Nunes Assume a Ponta do Mundial Novamente!"