domingo, 21 de fevereiro de 2010

Pernambucano 2010: 11ª Rodada


Amigos do Esquadrão Interativo, tivemos neste fim de semana mais uma eletrizante rodada do Pernambucano, com destaque para o "Clássico dos Clássicos" entre Sport x Náutico, que terminou com um empate, que foi excelente para o time do Sport.

Sport 1 x 1 Náutico

Com o novo treinador, Alexandre Gallo nas arquibancadas, o Náutico empatou com o Sport na ilha, o resultado até que pode ser considerado bom para o Timbu, porém a distância do líder Sport permaneceu a mesma, melhor para o Leão da Ilha.

O jogo teve dois tempos distintos, que culminaram no resultado final. Na primeira etapa, o Sport foi melhor, e gol do time da casa foi marcado na marca dos 39 minutos, quando Dutra lançou Wilson, que contou com bobeada da defesa do Timbu pra sair na cara do gol, abrindo o placar.

Na segunda etapa foi a vez do Náutico, e o empate não demorou a sair. Aos 12 minutos, Hamilton foi o nome do gol do Náutico, empatando o jogo.

Aos 24, um expulso pra cada lado, quando Bispo do Náutico agrediu a revelação do Sport Ciro, os jogadores do Sport reclamaram com a arbitragem dizendo que apenas Bispo deveria ter sido expulso, mas como de costume, a arbitragem contemporizou, e preferiu manter a igualdade entre as duas equipes, desta vez com um homem a menos.

O jogo seguiu equilibrado com chances para ambos os lados, mas o resultado final não se alterou, empate razoável para o Náutico, e excelente para o Sport.

Salgueiro 1 x 2 Santa Cruz

Finalmente o objetivo foi alcançado, o Santa Cruz conseguiu alcançar o G4 do Pernambucano neste domingo, ao bater o Salgueiro no confronto direto, fora de casa e de virada.

Pior para o Salgueiro, que perdeu mais um confronto direto pelo G4, na última rodada a equipe foi massacrada pela Cabense.

Siderval abriu o placar para o Salgueiro no início do jogo. Mas aos 25 minutos o artilheiro Joélson empatou a partida, e ainda na primeira etapa, na marca dos 34 minutos, Leandro Cardoso decretou a virada, e consequentemente a vitória do Santa Cruz, que finalmente entrou no G4.

Vera Cruz 0 x 2 Cabense

A sensação do Pernambucano, conseguiu mais uma importante vitória no campeonato, desta vez fora de casa, e superou o Náutico, chegando a vice-liderança do campeonato, a vítima da vez foi o Vera Cruz, que perdeu dentro de casa e amarga a vice-lanterna.

Os gols do jogo foram marcados no segundo tempo, aos 4 minutos Felipe abriu o placar, e aos 13, Flávio ampliou definindo o resultado final.

Outros Resultados

Araripina 1 x 2 Vitória
Porto/PE 0 x 0 Ypiranga
Central 1 x 1 Sete de Setembro

Classificação

1º Sport 23
2º Cabense 21
3º Náutico 20
4º Santa Cruz 17
5º Vitória 17
6º Salgueiro 16
7º Central 15
8º Porto 14
9º Ypiranga 13
10º Araripina 10
11º Vera Cruz 10
12º Sete de Setembro 7
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Pernambucano 2010: 11ª Rodada"