quinta-feira, 25 de março de 2010

Chelsea a um ponto do lider, Tottenham garante vaga na semifinal da FA CUP

Chelsea goleia lanterna e fica a 1 ponto do Lider Manchester United, na Copa da Inglaterra Tottenham vence e chega a semifinal.

Salve amigos do Esquadrão, vários jogos do campeonato Inglês agitaram esse inicio de semana vamos ver como foram os jogos desta segunda, Terça e quarta.

Aston Villa 1x1 Sunderland

O Villa esta provando mais uma vez a sua fama de time pipoqueiro fica o Campeonato todo perto do G4 quando tem a oportunidade de subir joga mal e perde pontos para adversarios inferiores, a equipe recebeu o Sunderland e suou para empatar, Campbell abriu o placar a favor dos visitantes, mas o salvador do Villa Carew empatou 7 minutos depois e evitou um vexame ainda maior.

Manchester City 0x2 Everton

O City bobeou e perdeu em casa para o Everton, Cahill e Arteta marcaram os gols da vitoria do time da cidade de Liverpool.

Blackburn 2x1 Birmingham

O Bom time do Birmingham perdeu fora de casa para o Blackburn, Dunn fez o primeiro do time da casa, McFadden empatou o jogo e novamente Dunn marcou o gol da importante vitoria do Blackburn.

Portsmouth 0x5 Chelsea

O Laterninha do campeonato foi goleado em casa pelo Chelsea e praticamente selou seu casamento com a segunda divisão.

O Goleiro da seleção inglesa James resolveu dar uma "forcinha" para Drogba no primeiro gol, ele saiu para da um chutão na bola e furou! Drogba que nao e bobo so empurrou para as redes, Malouda fez o segundo, outra vez Malouda deixou o dele, Drogba fez o quarto e no final do jogo Lampard fechou o placar, com a vitoria o Chelsea ficou a 1 ponto do líder Manchester United.



Steve Bruce ganha uma sobre vida


O Técnico do Sunderland que esta ameaçado de demissão ganhou uma sobrevida, depois do bom empate fora de casa diante da equipe do Aston Villa a diretoria garantiu que Bruce permanece no cargo.

O Técnico ficou ameaçado depois de nos últimos cinco jogos ter conquistado apenas 9 pontos, o time que espantar de vez o fantasma do rebaixamento para Bruce uma vitoria acaba com esse drama.

"Possivelmente mais uma vitoria nos deixa tranqüilo, mas temo o Liverpool neste sábado e daqui a três semanas um confronto direto com o West Ham."



FA CUP


No Replay entre Tottenham x Fulham, os donos da casa vencem e avançam.

O Tottenham recebeu o Fulham no jogo valido pelo Replay da FA CUP, na primeira partida os dois times não saíram do zero ja na segunda quatro gols e festa do Tottenham, Zamora fez o primeiro a favor do fulham, o Tottenham empatou graças ao gol de Bentley, Pavlyuchenco fez o segundo e Gudjohnsen garantiu o time na semifinal.

Jogos da Semifinal

Dia 10/04/2010

Aston Villa Vs Chelsea

Dia 11/04/2010

Tottenham Vs Portsmouthu


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Chelsea a um ponto do lider, Tottenham garante vaga na semifinal da FA CUP"