sexta-feira, 19 de março de 2010

Champions League - Confrontos das Quartas de Final


Amigos do esquadrão Interativo, foram definidos os jogos que irão fazer esremecer a Europa pelas Quartas de Final da Uefa Champions League, e agora você terá uma análise sobre as partidas.

Lyon x Bordeaux

O Lyon não vem bem na temporada, após perder Juninho a equipe não faz campanha que lembra o domínio do ultimos anos no futebol Francês. Porém o time eliminou o Real Madrid, isso realmente é um fator motivacional importante.

Já o Bordeaux fez grande campangha na 1ª fase, e atropelou o Olympiacos com duas vitórias. O Bordeaux tem em Gourcuff sua grande estrela, e o jogador vive grande fase.

Na minha opinião; o Bordeux tem 60% de chances contra 40% do Lyon.

Bayern Munique x Manchester United

O Bayern passou pela Fiorentina no talento de Robben, e na AJUDA da arbitragem.

Já o Manchester é um time muito compacto, comandado por Sir Alex Ferguson, e tem em Wayne Rooney sua grande estrela, e cotado para melhor do mundo.

Pouquíssimas chances para os Alemães, mas o Manchester não pode cochilar.

80% de chances para o Manchester, contra 20% do Bayern.

Arsenal x Barcelona

O Confronto mais equilibrado desta fase, o Barça é o time de futebol mais bonito no mundo hoje. Porém o Arsenal joga também muito bonito, e essa geração do Gunners vive sua melhor fase.

O Barcelona tem mais time e tem Messi, mas esse jogo é o típico no qual não se pode cochilar por um instante sequer.

57% de chances para o Barcelona. Contra 43% para o Arsenal.

Internazionale x CSKA/Moscou

Por fim, a Internazionale deu sorte, e depois de bater o Chelsea 2 vezes nas Oitavas pega o time que é o mais fraco dessa fase.

Não deve ter problemas para despachar o CSKA rumo as semi-finais.

90% de chances para a Internazionale. Contra o benefício da dúvida de 10% para o CSKA.

As partidas de ida, acontecem nos dias 30 e 31 deste Mês, e é claro, o Esquadrão Interativo irá trazer todos os detalhes.
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

2 comentários: on "Champions League - Confrontos das Quartas de Final"

Jeferson Neu disse...

Adriano Garcia.

Pouquíssimas chances para o Bayern?
Não caia no erro de subestimar os Bávaros. Tá certo que o Manchester United é o favorito nesse confronto, por ter melhor conjunto, um dos melhores treinadores da história (Alex Ferguson) e um Rooney em fase excepcional. No entanto, o Bayern tem camisa e tradição na UCL, bons jogadores e Robben talvéz no melhor momento de sua carreira.
A proporção real de favoritismo nesse confronto é de 60% a 40% em favor do Man.Utd. Porém, como vc disse, os Red Devils não podem cochilar.

Nos outros duelos, o Barcelona é favorito contra o Arsenal. Porém, os Gunners, em dia inspirado, e se não sentirem a pressão, podem derrotar qualquer time do mundo. 60% a 40% a favor do Barça. Inter x CSKA 75% A 25% para a Internazionale. Bordeaux x Lyon. O Bordeaux demonstra ter melhor conjunto, além do Gourcuff, que está em um grande momento. 55% a 45% em favor do Bordeaux. FLW!

Adriano Garcia disse...

Jeferson

Nada contra o Bayern de Munique, e menos ainda em favor do Manchester United.

Eu confesso que o futebol de 3 times para qual eu torço para RIVAIS me encanta hoje..

Eu sempre torcí para o Real Madrid (hoje não mais) e o Barça me encanta com seu futebol de passes precisos e da genialidade de Lionel Messi e Ibrahimovic, combinado as arrancadas e o oportunismo de Pedro Rodriguez. Quem me conhece sabe que sou torcedor do LÍVERPOOL e do CORINTHIANS...Porém, isso não me impede de ficar encantado com o futebol do Santos, e de apreciar o futebol do Manchestwer United.

Apesar disso todo comentário que faço é feito com isenção.

Robben vive um momento incrível, mas eu creditaria a classificação do Bayern muito mais a arbitragem do que á Robben e o Bayern.

A tradição conta relativamente em Champions League, mas hoje em dia o profissionalismo do futebol diminui a importância desse fator; atletas migram de clube a cada janela de transferência, não há identificação do torcedor com os atletas que vestem a camisa de seus clubes.

TRadição por tradição, o Manchester United também é tradicionalíssimo, e tem um futebol muito mais efetivo e de muito mais qualidade que o Bayern, que já teve times bem melhores.

A tradição e a qualidade do Bayern , aliadas a técnica de seus principais jogadores, e muito por Arjen Robben é que fazem com que o Bayern vá para o jogo com chances. Eu mantenho a porcentagem de 20% de chances para o Bayern, pois acredito que uma classificação do time Alemão aconteceria por 2 fatores; Uma noite memorável de Robben, ou um daqueles acasos do futebol, em que o melhor time vive um dia infeliz e é derrotado nos seus erros.

O Manchester é favoritíssimo mas não pode cochilar um instante sequer.

O Barça é superior não só ao Arsenal, mas á 100% dos times do mundo hoje. Porém 43% de chances para o Arsenal é pela fase que esse time vive, time jovem, alegre, de futebol bonito, onde todos sabem atacar. E ainda, grandes jogadores, que chegaram como promessas, não renderam, mas estão agora em sua melhor fase, mostrando tudo o que podem, e podem render uma geração supercampeã para os Gunners, é o melhor teste que esse time do Barcelona poderia ter, melhor até do que o Manchester, pois com a volúpia ofensiva que tem o Barcelona, fatalmente o Manchester recuaria, já os abusados garotos do Arsenal, encaram a parada de igual para igual, será um jogo memorável.

Só pra encerrar, em nenhum instante quis ser desrespeitoso com a tradição do Bayern. Porém a filosofia de que "Futebol é momento" é uma das minhas marcas registradas.

Obrigado pela participação, é muito bom ter esse Ombudsman.