quinta-feira, 25 de março de 2010

Liga Espanhola - Barça vence e joga pressão para o Real Madrid!


Nos jogos desta quarta o destaque vai para o Barcelona, que mesmo em uma noite apagada de Messi, passou pelo Osasuña, jogando toda a pressão para o Real Madrid, que precisa vencer hoje para continuar na liderança do Espanhol.

Barcelona 2 x 0 Osasuña

O Barça jogava até que com certa displiscencia até o início da segunda etapa. Com isso os gols da partida saíram na segunda etapa, quando o Barça voltou mais aceso, e passou a criar várias chances.

O gol de abertura do placar saiu aos 27 minutos, após jogada com a participação de Iniesta, Maxwell fez a assistência para Ibrahimovic mandar para as redes.

E aos 43, em nova jogada de Iniesta, foi a vez de Bojan que entrou na vaga de Ibrahimovic mandar para as redes.

Messi teve partida apagada, e fez uma jogada individual mais interessante no jogo, aos 37 do segundo tempo quando passou por dois marcadores e mandou um foguetaço na trave.

Em noite inspirada do seu camisa 8, o Barça não precisou de seu 10 para bater o Osasuña.

Tenerife 2 x 2 Villareal

O Villareal não conseguiu passar de um empate fora de casa contra o desesperado Tenerífe. Nilmar, principal goleador do Villareal no campeonato voltou ao time titular e deixou sua marca.

O Villareal saiu na frente, já nos acrescimos do primeiro tempo Ibagaza cruzou pra área e Nilmar completou para as redes de cabeça.

Mas aos 15 do segundo tempo, Nino aproveitou assistência de Ayoze para também de cabeça completar para o gol.

O Tenerife sabe que precisa vencer para se livrar do rebaixamento, e virou o jogo com Culebras, que aproveitou falha da defesa do "Submarino Amarelo", na marca dos 31 minutos.

Mas Giuseppe Rossi estragou a festa dos donos da casa no final da partida, com foguetaço de fora da área decretando o placar final.

Valência 1 x 0 Málaga

O Valência segue firme na 3ª posição da Liga Espanhola, com a vitória apertada diante do Málaga em casa.

O gol do jogo foi marcado pelo artilheiro David Villa, aos 13 minutos de jogo.

Outros Resultados

Almería 1 x 0 Zaragoza
Racing Santander 0 x 0 Mallorca
Valladolid 0 x 0 Espanyol


Hoje, Getafe x Real Madrid e o clássico entre Atlético de Madrid x Athletic Bilbao fecham a 28ª Rodada e é claro, estaremos de olho trazendo os detalhes dos jogos e os números do Campeonato Espanhol.
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Liga Espanhola - Barça vence e joga pressão para o Real Madrid!"