domingo, 7 de março de 2010

LIGA ESPANHOLA - 25ª Rodada

Após a emoção pura das partidas que abriram a rodada do Espanhol no Sábado, tivemos hoje mais 6 jogos que movimentaram o Futebol Espanhol neste Domingo, com destaque para a vitória do Mallorca, que segue firme na luta por uma vaga nas competições Européias.

Mallorca 3 x 0 Spórting Gijón

Importante resultado para o Mallorca que retomou a 5ª colocação da competição. Alvarez abriu o placar para o Mallorca aos 13 minutos de jogo. Victor e Webo fecharam o placar na segunda etapa.

Espanyol 0 x 0 Villareal

Mais um resultado ruim para o time de Nilmar, a equipe não foi capaz de superar a defesa do Espanyol e acabou ficano no 0 x 0, com o resultado o Villareal praticamente dá adeus as chances de brigar por vagas nas competições Européias.

Zaragoza 1 x 1 Atlético de Madrid

O Zaragoza conseguiu respirar um pouco na classificação com o empate diante do Atlético de Madrid em casa, e o resultado poderia ter sido ainda melhor, se não fosse a jovem revelação do Atlético de Madrid, o atacante de apenas 19 anos, Ibrahim Balde.

Aos 7 minutos de jogo, Jarosik colocou o Zaragoza na frente do placar. Mas após muitas tentativas do treinador do Atlético, e de perder Reyes expulso, o gol de empate veio com o jovem "Ibra" nos acrescimos do jogo, apelido de craque ele tem.

Athletic Bilbao 2 x 0 Valladolid

O Athletic Bilbao embolou ainda mais a disputa pelas vagas nas competições Européias, ao bater o Valladolid por 2 x 0 neste Domingo.

Toquero mandou para as redes após escanteio cobrado por Gabilondo, na marca dos 26 minutos de jogo.

Aos 36 mais uma vez Toquero ampliou o placar, após jogada de Llorente, decretando o placar final do jogo, festa no País Basco.

Outros Jogos

Málaga 2 x 4 Xerez
Osasuña 0 x 0 Getafe

Nesta Segunda, Valência x Racing Santander completarão a rodada, você terá a cobertura dessa partida, e os números atualizados da Liga Espanhola na matéria de Valência x Racing Santander.
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "LIGA ESPANHOLA - 25ª Rodada"