quinta-feira, 25 de março de 2010

Paulistão 2010 - São Paulo, Corinthians e Palmeiras tropeçam e "pequenos" comemoram!


Amigos do Esquadrão Interativo, rodada quente do Paulistão nesta quarta, que embolou ainda mais a disputa pelo G4, e praticamente determina a saída de um clube grande dessa briga, o Palmeiras.

Rio Branco 2 x 2 Palmeiras

O Palmeiras não passou de um empate diante do Rio Branco em Araraquara, e todos no clube já admitem a eliminação e pregam foco na Copa do Brasil.

Diego Souza colocou o Palmeiras em vantagem, mas nem houve tempo para comemorar, já que Alex Terra empatou a partida em seguida.

Três minutos depois do empate veio a virada do time do Rio Branco com Romarinho. Ainda no primeiro tempo Ewerthon marcou o gol que definiu o placar do jogo.

Praticamente esgotadas as chances do Palmeiras de chegar ao G4, e Antônio Carlos segue fazendo o mesmo que os últimos treinadores do Palmeiras fizeram, pedindo reforços, será que ele será atendido?

Mirassol 0 x 1 Portuguesa

O excelente time da Portuguesa fez sua parte fora de casa contra o Mirassol, e contando com tropeço do Corinthians finalmente assumiu a 4ª posição na tabela de classificação.

O jogo foi bastante equilibrado, com chances de lado a lado durante toda a partida. Mas Héverton, que tem sido fundamental para a Lusa fez o gol da vitória aos 26, completando "de prima" o cruzamento que veio da direita.

Corinthians 0 x 1 Paulista

Jogando em Baruerí, o Corinthians tem um "início de crise" como quadro após a derrota diante do Paulista. Se antes eram apenas rumores, que eram fomentados por um futebol extremamente pragmático apesar das vitórias, desta vez o time acumula seu segundo resultado negativo em sequência, e tem o São Paulo pela frente, famoso por "derrubar" treinadores dos grandes de SP

O Corinthians foi bastante irregular ao longo do jogo, criou muitas chances de gol, isso é fato, mas as conclusões foram péssimas.

O Paulista com muita velocidade e garra, desesperado para escapar da zona de rebaixamento incomodava nos contra-ataques, e aproveitou uma de suas poucas chances, coisa que o Corinthians não fez, mesmo com um Ronaldo que sempre foi um perito finalizador.

Foi de Mazola, revelado pelo São Paulo, o gol da vitória do "Galo da Japí", ele aproveitou rebote de Felipe em finalização de Barboza para concluir para as redes.

Vinícius do Paulista foi o grande destaque da partida, aparecendo bem em todas as oportunidades criadas pelo Corinthians e parando Ronaldo.

Com o resultado, Mano Menezes reconhece falhas em sua maneira de comandar o time ao longo da temporada, e buscando o entrosamento promete dar fim ao rodízio, o lado ruim disso é que o elenco é muito grande e com muita gente badalada e que quer jogar, vai ser muito difícil administrar os egos dos que ficarem de fora.

Bragantino 1 x 0 São Paulo

Em excelente atuação do goleiro Gilvan, o São Paulo foi derrotado pelo Bragantino fora de casa, o Tricolor errou muitos passes, e o resultado acabou sendo justo.

O Bragantino se armou bem na defesa, e descia para o ataque só na boa, o São Paulo errava muito, e poucas vezes conseguia superar a marcação forte do time de Bragança, e quando conseguia, parava nas boas defesas do goleiro Gilvan.

Com isso, o jogo acabou decidido em uma bola parada, após escanteio Maurício subiu no terceiro andar para marcar o gol da vitória do Braga, aos 36 da segunda etapa.

São Paulo e Corinthians seguem para o clássico com saldo negativo na bagagem.

Outros Resultados

Ponte Preta 2 x 2 Rio Claro
Ituano 0 x 1 São Caetano

Jogos que completam a 16ª Rodada Hoje

Santo André x Monte Azul
Grêmio Prudentino x Mogi Mirim
Botafogo/RP x Santos
Oeste x Sertãozinho

Os detalhes dos jogos, você terá aqui no Esquadrão!!
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Paulistão 2010 - São Paulo, Corinthians e Palmeiras tropeçam e "pequenos" comemoram!"