quinta-feira, 25 de março de 2010

Pernambucano 2010 - Náutico Sport e Santa vencem, Cabense tropeça de novo e está ameaçada!


Mais uma rodada do Pernambucano, os grande venceram, e o fôlego da Cabense parece estar se esgotando, vamos juntos conferir os detalhes da rodada.

Vera Cruz 0 x 2 Sport

Os gols do jogo saíram na 1ª etapa. Dairo e Eduardo Ramos garantiram a vitória do Sport, que garante matemáticamente a classificação para a fase final da competição.

Náutico 3 x 0 Araripina

O Náutico fez sua parte, e bateu o Araripina nos Aflitos. A equipe foi a campo com quatro desfalques; Gledson, Ediglê, Igor e Carlinhos Bala. Mesmo assim, o time foi superior ao Araripina e não teve maiores dificuldades para construir o resultado.

Zé Carlos, Bruno Meneghel e Geílson marcaram para o Timbu, garantindo os três pontos.

Santa Cruz 3 x 2 Porto/PE (Foto: Aldo Carneiro)

Como sempre, o Santa Cruz venceu de forma emocionante e suada em casa, o time virou o jogo pra cima do Porto, para se manter na segunda posição do Pernambucano.

O Porto colocou dois gols de frente na primeira etapa, com Kiros e Fabian. Mas o artilheiro Joélson descontou após cruzamento de Jefferson. E o empate veio em cobrança de pênalti, marcado fora da jogada após agressão do lateral João Carlos do Porto em Jefferson do Santa, o lateral do Porto foi expulso de campo, e na cobrança Elvis empatou a partida.

No segundo tempo, com um jogador a mais o Santa foi pra cima, e após pressionar e criar várias chances de gol, a vitória veio aos 39 minutos quando após nova jogada de Jefferson, Gaucho foi derrubado na área por Romero zagueiro do Porto, o jogador foi queixar-se da arbitragem aos microfones da TV local e acabou expulso de campo. Na cobrança do pênalti Elvis de novo marcou o gol da vitória. Detalhe curioso (e engraçado) é que o árbitro Antônio Hora Filho quase foi agredido por Romero, que voltou ao campo após a expulsão e foi segurado por seus companheiros de time.

Cabense 1 x 2 Central

O Central demonstrou mais uma vez que é um time de chegada e complicou a vida da Cabense em Cabo de Santo Agostinho.

Flávio "Caça-Rato" marcou para a Cabense, enquanto Rafinha anotou os dois gols do time de Caruarú.

Outros Resultados

Salgueiro 0 x 1 Sete de Setembro
Ypiranga 1 x 1 Vitória

Classificação

1º Sport 41
2º Santa Cruz 32
3º Náutico 31
4º Cabense 28
5º Central 24
6º Ypiranga 24
7º Porto 23
8º Vitória 20
9º Salgueiro 19
10º Araripina 16
11º Vera Cruz 14
12º Sete de Setembro 14
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Pernambucano 2010 - Náutico Sport e Santa vencem, Cabense tropeça de novo e está ameaçada!"