quinta-feira, 18 de março de 2010

Sete Jogos para a Gloria – Brasil Vs Camarões


Salve amigos do Esquadrão voltamos nessa semana com o quadro Sete Jogos Rumo a Gloria, que conta como foram os sete jogos que levaram ao Brasil ao Tetra Campeonato mundial.

Após estrear com uma boa vitoria sobre a Rússia por 2 a 0, a seleção enfrentava Camaroes que na estréia empatou com a Suécia, o Brasil claramente estava mais tranqüilo em campo e desempenhou um bom futebol , foi nesse jogo que uma dupla começou a se destacar na Copa, Bebeto e Romário. Camarões tinha como destaque o veterano atacante Roger Milla que disputava a Copa de 94 com 41 anos.


Roger Milla disputou a Copa de 1994 com 41 anos.


O Brasil começo melhor, após belo lançamento de Marcio Santos, Leonardo cruzou para Romário que não conseguiu dominar a bola perdendo uma boa chance, logo depois Zinho invadiu a área e foi derrubado pelo zagueiro adversário, mas o juiz nada marcou. O Brasil fez o primeiro com Romário, após grande passe de Dunga o baixinho dominou entre três marcadores, invadiu a área e bateu no cantinho para abrir o placar, o segundo gol Brasileiro não demorou a sair, após cruzamento de Jorginho, Marcio Santos de peixinho fez o segundo, depois do segundo gol o Brasil perdeu uma ótima chance de marca o terceiro, Bebeto tocou para Romário que estava sozinho, o baixinho chutou de primeira e mandou pra fora.


Bebeto estava fazendo uma brilhante partida, era sem duvidas o melhor em campo junto com Romário, e logo o camisa 7 da seleção foi presenteado, Romário passou pelo goleiro na hora de chutar foi atrapalhado, a bola sobrou para Bebeto que chutou de primeira marcando o terceiro gol do Brasil e o primeiro dele na copa. Com a vitoria o Brasil estava com 100% de aproveitamento, o próximo adversário do Brasil era a Suécia que na estréia empatou com Camarões e no segundo jogo derrotou a Rússia por 3 a 1. Na próxima semana contaremos como foi esse terceiro jogo do Brasil que já se preparava para a fase mata mata da competição.


Melhores momentos Brasil 3x0 Camarões 1994


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Sete Jogos para a Gloria – Brasil Vs Camarões"