sábado, 10 de abril de 2010

EUROPA LEAGUE - DEFINIDOS OS SEMI-FINALISTAS



Salve, amigos do Esquadrão Interativo.


Liverpool, Fulham, Hamburger e Atlético de Madrid. Destes quatro, sai o campeão da primeira edição da Uefa Europa League.

O Liverpool e o surpreendente Fulham foram a redenção do futebol inglês, que, apenas uma dia antes, tinha sido completamente eliminado da Champions' League (o Asenal perdeu para o Barcelona e o Manchester United levou a pior no play off com o Bayern München). Para chegar às semi-finais, os reds passaram pelo Benfica. Já o Fulham conseguiu duas vitórias contra o Wolfsburg, atual campeão da Bundesliga.

Bundesliga que, pelo quinto ano seguido (contando as temporadas da UEFA Cup) terá pelo menos um representante nas semi-finais. Desta vez, o desafio ficou com o Hamburger, que teve muito trabalho, mas eliminou o belga Standard Liége, atual bicampeão de seu país.

No duelo espanhol, quem levou a melhor foi o Atlético de Madrid, que, em casa, segurou o 0x0 contra o Valencia e se classificou peo critério de gols marcados fora de casa (no primeiro jogo, empate em 2x2). A Europa League pode ser a chance do Atlético salvar sua temporada, que começou com grandes esperanças, mas, por enquanto, não foi além de um participação apagada na fase de grupos da Champions' League e um campeonato nacional muito discreto.


QUARTAS-DE FINAL:

Benfica 2x1 Liverpool
Liverpool 4x1 Benfica

Fulham 2x1 Wolfsburg
Wolfsburg 0x1 Fulham

Harburger 2x1 Santard Liége
Standard Liége 1x3 Hamburger

Valencia 2x2 Atlético de Madrid
Atlético de Madrid 0x0 Valência

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "EUROPA LEAGUE - DEFINIDOS OS SEMI-FINALISTAS"