domingo, 11 de abril de 2010

MotoGP - Stoner confirma favoritismo e garante a pole no Qatar


Instigado por Valentino Rossi, que liderou a tabela de tempos a meio da sessão e melhorou o seu registro nos momentos finais, Casey acabou depois por retirar um décimo para registrar um tempo de 1m55,007s, marca que não teve resposta.

Valentino Rossi conseguiu o seu melhor tempo do fim-de-semana (1m55,362s), mas no fim acabou por perder um pouco mais de três décimos para o australiano que marcou o ritmo em todas as sessões de treinos.

O terceiro posto do grid ficou com o espanhol Jorge Lorenzo (Yamaha YZR M 1), com 1m55,520s, seguido pelo francês Randy de Puniet (Honda RC 212 V) e do italiano Loris Capirossi (Suzuki GSV RR).Respectivamente em sexto e sétimo,Andrea Dovizioso que mantém o seu passo e Dani Pedrosa que demonstrou melhoramentos,da Honda Repsol.

Com este resultado, Casey Stoner será o primeiro no grid de largada hoje, à frente do atual campeão do Mundo, o italiano Valentino Rossi (Yamaha YZR M 1) e do espanhol Jorge Lorenzo.A corrida acontece neste domingo, no circuito de Losail.


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "MotoGP - Stoner confirma favoritismo e garante a pole no Qatar"