quinta-feira, 8 de abril de 2010

PBR - Invitational Nampa!



Ultimo evento antes da COPA:

A rodada de abertura do Invitational Nampa começa amanha dia 09 de abril ás 20:00 horas em Idaho, é a 16º rodada da Built Ford Tough Series, O Invitational Nampa terá três rodadas com os melhores vaqueiros do planeta e o primeiro colocado na classificação geral Austin Meier tentando manter-se no topo com brasileiro Renato Nunes em segundo lugar na cola dele, junto também estão os favoritos para vencer JB Mauney, Wiley Petersen, Travis Briscoe, Ryan McConnel ,Shane Proctor e Josh Koschel os brasileiros marcam presença com Ednei Caminhas, Guilherme Marchi , Robson Aragão, Robson Palermo e Wallace Oliveira a surpresa fica com Silvano Alves o campeão nacional conseguiu a classificação para montar no Top 40 da PBR.


Fabiano Vieira não vai montar em Nampa ele rasgou seu gracilis direito (tendão / músculo da virilha), durante seu passeio na segunda rodada em Nova Orleans,devido ao inchaço e dor e foi liberado. Infelizmente ele deve ficar fora por várias semanas, esse fantasma da contusão é grande Valdiron e Kody Lostroh estão fora também.




Em relação aos touros Cody Lambert falou sobre dois, King of Hearts e Paycheck. Lambert referiu-se a King of Hearts como um touro "muito bom", que foi usado no final do ano passado. Ele tem duas paradas uma com Shane Proctor que conseguiu 88,75 pontos e de acordo com Lambert, "ele parece ser um touro muito especial." Paycheck, tem sido igualmente valorosol! Foras as máquinas que vamos ver no short go! Este é o ultimo evento antes da World Cup,a Copa do mundo 2010.Vamos torcer para que não ocorra mais contusões entre nossos compatriotas por que a coisa tá feia...

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "PBR - Invitational Nampa!"